Filtros : "Farias, Luiz Alberto de" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTRIM, Mariana da Rocha. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cotrim, M. da R. (2023). Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • NLM

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • Vancouver

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • Vancouver

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NILTON, Ana Carolina Carvalho de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nilton, A. C. C. de. (2022). A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • NLM

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • Vancouver

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • NLM

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
    • Vancouver

      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Abreu. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. (2022). Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • NLM

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • NLM

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • Vancouver

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, REFORMA PREVIDENCIÁRIA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Gabriel Neves. As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Castro, G. N. (2022). As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf
    • NLM

      Castro GN. As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf
    • Vancouver

      Castro GN. As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ASSESSORIA DE IMPRENSA, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FAKE NEWS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, POLÍTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Giovanna Cancellieri. Escândalos: comunicação como antídoto?. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Rocha, G. C. (2022). Escândalos: comunicação como antídoto? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • NLM

      Rocha GC. Escândalos: comunicação como antídoto? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • Vancouver

      Rocha GC. Escândalos: comunicação como antídoto? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Caroline Moura. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Francisco, C. M. (2020). O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • NLM

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • Vancouver

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Luana de Oliveira. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Torres, L. de O. (2020). As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • NLM

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • Vancouver

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POLÍTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Beatriz Morais. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, B. M. (2020). O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • NLM

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • Vancouver

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, FÃS, PÚBLICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Davi Custodio dos Santos. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Souto, D. C. dos S. (2020). A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • NLM

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • Vancouver

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • NLM

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • Vancouver

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FUNK, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, VIDEOCLIPE, COMUNICAÇÃO SOCIAL, STREAMING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ananda Saori. Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pereira, A. S. (2020). Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf
    • NLM

      Pereira AS. Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf
    • Vancouver

      Pereira AS. Por trás do paredão: o universo do funk brasileiro e um estudo sobre a KondZilla [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fefb184-be8e-4d7a-a8aa-11991af67253/tc4388-ananda-pereira-por-tras.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, POSICIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOVIMENTOS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Yassmin Aly Bou. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Nassif, Y. A. B. (2020). Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • NLM

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
    • Vancouver

      Nassif YAB. Ativismo mascarado: a crescente utilização de movimentos sociais como estratégia de Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c33ec43b-c139-4915-a5ee-f6946f09f355/tc4441-yassmin-nassif-ativismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, STREAMING, MÚSICA, INTERNET, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz Pacheco Ferraz de Arruda e. O impacto do streaming na indústria fonográfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. P. F. de A. e. (2020). O impacto do streaming na indústria fonográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • NLM

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BPF de A e. O impacto do streaming na indústria fonográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af6ba659-2ac0-4d47-b94f-b76c50e6ecef/tc4453-beatriz-oliveira-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Guilherme Martins Machado. Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Batista, G. M. M. (2020). Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf
    • NLM

      Batista GMM. Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf
    • Vancouver

      Batista GMM. Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REPUTAÇÃO, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA AMBIENTAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, JORNALISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Julia Ferreira Biagini. Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gomes, J. F. B. (2020). Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf
    • NLM

      Gomes JFB. Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf
    • Vancouver

      Gomes JFB. Reputação das autoridades brasileiras frente à gestão da Amazônia e sua credibilidade política ambiental na imprensa: uma análise do governo Bolsonaro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a36c2e4f-d5fb-44c0-8fb6-893d50adc9fd/tc4480-julia-gomes-reputacao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024